O cão é o novo mascote do Corpo de Bombeiros |
Para chegar a esse desfecho, o cão passou por uma longa jornada. Apesar de ser acolhido e tratado de forma saudável pelo CCZ, Caramelo queria uma família. Com o apoio do Projeto Ajuda Animal - Pet Catanduva, ele fez parte de uma das feiras de adoção desenvolvida pelas voluntárias. Apesar de se mostrar tão dócil, a ponto de dormir o evento inteiro, ele foi o único que não recebeu um lar na ocasião.
Como todo mundo merece uma nova chance, Caramelo ficou no hotel da Home Patas. Chegou a ser adotado, mas devido o comportamento ativo e brincalhão, foi devolvido em menos de uma semana. O tempo passou, o cãozinho conheceu e se tornou amigo de todos os cães do local, até que o grande dia chegou e conseguiu ganhar um novo lar.
Caramelo que era sozinho no mundo, agora tem vários amigos humanos para poder distribuir todo o carinho e atenção que ele pode oferecer. Exemplo do quanto a adoção responsável de animais vale a pena.
Serviço
Catanduva tem diversas atividades desenvolvidas por voluntárias, ONG’s e tantos diferentes seguimentos que merecem seu reconhecimento. Pela Prefeitura de Catanduva, o Centro de Controle de Zoonoses também tem animais que estão à espera de um novo lar. O telefone de contato para mais informações é (17) 3524-2445.
Fonte: Comunicação Social / Prefeitura
Por Kátia Müller
Imagem: Divulgação PET/ Catanduva
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment