Catanduva Recebe Mais 1.910 Doses da Astrazeneca e Amplia Vacinação

A remessa foi recebida em Rio Preto 
A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Saúde acaba de receber 1.910 doses da vacina AstraZeneca da Fiocruz. A remessa foi recebida em Rio Preto pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, trazida para Catanduva e acondicionada no CEM, antigo Postão.

Diante disso, a Campanha de Vacinação entra em nova fase. A partir desta sexta-feira, dia 26, começam a ser imunizados os idosos, com idades entre 80 a 84 anos. A Secretaria informa ainda que no sábado, dia 27 e domingo, dia 28 não haverá vacinação.

Os locais de vacinação para esse público inclui atendimento drive-thru, no Parque do Aeroporto, perto do bebedouro da Saec, na Rua Mogi das Cruzes, das 8h às 17 horas. Os demais locais de vacinação são: Secretaria de Saúde, Centro Dia do Idoso, CRAS Bom Pastor. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e CPF.

O município aguarda receber o lote referente a segunda dose dos profissionais de saúde. Sobre esa questão, a SMS informa que “o Governo do Estado de São Paulo se manifestou e relatou que as doses serão enviadas em momento oportuno, dentro dos 28 dias que é o prazo máximo para a realização da segunda dose da CORONAVAC”, explica.

Até o momento, somado às doses que chegaram hoje, dia 25, Catanduva computa 13.411 doses já recebidas na cidade.

Fonte/Foto: Comunicação Social / Prefeitura 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment