Suspeito de Feminicídio em Novo Horizonte é Preso em Catanduva

A equipe de Força Tática localizou o suspeito 
 em Catanduva 
Um homem, suspeito de matar a própria mãe no bairro Jardim Cecap, em Novo Horizonte, foi preso em Catanduva, na noite de quarta-feira (20).

Segundo as informações, o crime foi descoberto depois da equipe do Corpo de Bombeiros ser chamada para comparecer na residência. No local, a mulher de 57 anos foi encontrada caída na sala do imóvel, com sinais de que a morte teria ocorrido há alguns dias.

Enquanto os policiais militares aguardavam os trabalhos da perícia, receberam a informação de que o filho da vítima estaria na cidade de Catanduva. Em contato com a equipe de Força Tática, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar e prender o averiguado.

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil de Novo Horizonte para os procedimentos necessários, onde permaneceu à disposição da Justiça. A arma do crime seria um pedaço de madeira e os golpes foram na região do rosto. O caso continua sendo investigado.

Fonte: Tafre Notícias

Por: Talles Freitas

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment