Polícia Procura 41 Detentos que Não Retornaram da ‘Saidinha’ na Região

O foragido foi apresentado no Plantão Policial 
As polícias Militar e Civil e a Guarda Civil Municipal estão a procura de 41 detentos que não retornaram para o Centro de Progressão Penal (CPP) de Rio Preto, até o final da tarde de terça-feira (05).

Segundo as informações, dos 1183 presos liberados na última saidinha temporária 3,46% ou seja 41 não retornaram até o momento e passam a ser procurados pela polícia.

Por outro lado, 51 presas do Centro de Ressocialização Feminina de Rio Preto, que aproveitaram o período da saidinha, retornaram conforme estabelecido por lei. 

Catanduva

Em Catanduva A GCM (Guarda Civil Municipal de Catanduva) deteve um jovem, de 27 anos, na condição de foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento, quando viu o jovem, com outro rapaz no Terminal Rodoviário. Com a aproximação da viatura, eles correram, mas um foi alcançado. Durante a fuga, o jovem dispensou um papelote contendo maconha.

Na abordagem, os guardas apuraram que o jovem deveria ter se apresentado à unidade prisional na terça-feira, dia 5. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e recolhido na cadeia de Catanduva, até a sua transferência ao unidade prisional de Valparaíso.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment