Polícia Civil Identifica Autor de Roubos em Bebedouro

O suspeito praticou roubos na cidade de 
 Bebedouro 
A Polícia Civil identificou um rapaz, de 23 anos, suspeito de praticar diversos roubos contra transeuntes nos Jardins Residencial Furquim e São Francisco, no município de Bebedouro. Ele foi capturado pela Polícia Militar, na tarde de domingo (24), na cidade de Ribeirão Preto.

Após um roubo de celular registrado no dia 13 de janeiro, agentes do 3º Distrito Policial de Bebedouro iniciaram as investigações e, após um minucioso trabalho apoiado em técnicas de inteligência e análise de imagens de circuito de segurança, conseguiram identificar o suspeito.

Utilizando-se de uma bicicleta, ele agia especialmente contra mulheres e, segundo apurado, seria autor de diversos roubos praticados com o mesmo modus operandi. Após as diligências realizadas pela Polícia Civil, ele teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

No último domingo, equipes do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estavam em patrulhamento quando abordaram o suspeito na rua Soldado Adaílson Raimundo da Silva, no bairro Avelino Alves Palma, em Ribeirão Preto. Após consulta, constataram o mandado de prisão contra ele. 

O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi formalizado o registro de captura. A bicicleta usada por ele durante as práticas criminosas também foi apreendida para análise. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Paula Vieira

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment