Polícia Civil Apreende Mais de 800 Porções de Drogas em Bariri

Todo o material ilícito foi levado para a delegacia 
A Polícia Civil prendeu, na manhã de segunda-feira (25), dois homens, de 22 e 33 anos, que foram flagrados armazenando drogas em suas respectivas residências, no bairro Vila Santa Inês, no município de Bariri.

A ação foi deflagrada por agentes da delegacia que se deslocaram até a Avenida Mossoró, para cumprimento de dois mandados de busca relacionados a inquérito policial que investiga tráfico de drogas na região.

Durante as diligências nos dois imóveis alvos foram encontrados 150 papelotes de crack, 675 microtubos com cocaína, uma porção de maconha, além de dois celulares, mais de 400 pinos vazios e mais de 40 saquinhos plásticos.

Grande parte do material foi encontrada lacrada em camada de concreto nos fundos de uma máquina de lavar que estava na casa de um dos suspeitos. Os entorpecentes e demais objetos foram encaminhados à perícia.

Um dos suspeitos foi detido no imóvel, enquanto o outro foi capturado no seu local de trabalho – um supermercado próximo aos endereços onde ocorreram as diligências. A dupla foi indiciada por tráfico de drogas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Paula Vieira

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment