PM de Fartura/SP é Transferido Para Hospital de Catanduva Após Explosão

O imóvel ficou totalmente destruído com a explosão 
Um policial militar ficou gravemente ferido após a explosão de uma residência na cidade de Fartura/SP e foi transferido para a Unidade de Terapia de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, em Catanduva, na tarde de terça-feira (05).

Segundo as informações, policiais militares atendiam uma ocorrência de tentativa de suicídio em uma residência no bairro Jardim da Serra II, quando ocorreu a explosão. No imóvel estavam seis policiais que ficaram feridos, sendo três deles em estado grave.

Durante a ação policial foi apurado que o morador deixou três botijões de gás abertos dentro da casa para ameaçar a companheira, que acionou a corporação. A mulher e os filhos do casal não estavam no imóvel no momento da explosão. Além dos três botijões, o homem de 44 anos ainda usou um galão com 20 litros de gasolina.

De acordo com a polícia, a equipe foi até o local e chamou pelo morador, mas ninguém atendeu. Os policiais entraram na casa, quando houve a explosão. O morador fugiu para o quintal e não ficou ferido. Ele foi capturado em seguida.

O caso foi registrado como incêndio, lesão corporal e tentativa de homicídio qualificada na delegacia de Taquarituba (SP). O homem foi recolhido na cadeia.

Três dos policiais com ferimentos graves foram encaminhados ao pronto-socorro de Avaré (SP), sendo que um deles foi transferido para Catanduva, com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar de Bauru.

Fonte: G1 Itapetininga / Polícia Militar 

Foto: Divulgação / Portal014

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment