Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Catanduva Sobre a Coronavac

Na primeira remessa, Catanduva deverá receber 
 2,8 mil doses da vacina 
A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aguarda o repasse das doses da vacina Coronavac, do Instituto Butantan. ainda nesta terça-feira, dia 19. Nesta primeira remessa, o município deve receber 2.8 mil doses, conforme informação obtida junto ao GVE – Grupo de Vigilância Epidemiológica, de Rio Preto.

As doses serão destinadas prioritariamente para profissionais de saúde da linha de frente da covid-19. O grupo será imunizado nos seus respectivos locais de trabalho. Além disso, os primeiros idosos a ser vacinados serão os que vivem em Instituições de Longa Permanência.

Diante do contexto que alterou o cronograma de vacinação, do Plano Estadual de Imunização para o Plano Nacional de Vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde está se adequando para contemplar a população prioritária, conforme as doses forem recebidas. O quantitativo de vacinas também será crucial para a implantação de postos volantes e abastecimento das unidades de saúde.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura 

Por Kátia Müller

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment