Morador de Rua que Teve Corpo Queimado em Rio Preto Morre em Catanduva

A vítima estava internada no Hospital Padre Albino, 
 em Catanduva 
O morador de rua que teve o corpo queimado por um homem enquanto dormia do lado de fora de um imóvel em São José do Rio Preto, morreu na madrugada de quarta-feira (20). Um suspeito pelo crime foi preso.

De acordo com as informações, a vítima estava internada no Hospital Padre Albino, em Catanduva. O óbito foi confirmado por volta das 6h.

O caso ocorreu em 15 de janeiro. Uma câmera de segurança registrou quando o morador de rua foi atacado. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem ateou fogo na vítima. Em seguida, ele pegou uma sacola e fugiu.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e fizeram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. Por conta dos ferimentos, o morador de rua precisou ser encaminhado ao Hospital Padre Albino, onde não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (20).

O suspeito de cometer o crime foi preso na tarde de sexta-feira (15), segundo a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Fonte: G1 Rio Preto 

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment