Homem é Alvejado com Três Tiros e Suspeito de Disparos é Preso em Flagrante

Policiais militares apresentaram o suspeito no 
 Plantão Policial 
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, acusado de tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (31), em Catanduva. 

Segundo o Plantão Policial, durante uma discussão, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima de 38 anos, na rua Guarapari no Residencial Esplanada.

No local, policiais militares se depararam com um homem no interior de um veículo, sendo socorrido por populares e levado para o Hospital Padre Albino, com três ferimentos de bala. Durante o atendimento médico, os policiais conversaram com uma testemunha, sendo verificado que o autor dos disparos seria o cunhado da vítima.

Posteriormente, outra equipe da Polícia Militar localizou o suspeito na cidade de Catiguá, sendo levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

A arma utilizada no crime não foi encontrada. A vítima dos disparos não corre risco de morte.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment