Dois são Presos por Furtos em Residências e Receptação em Catanduva

Os suspeitos foram apresentados no Plantão 
 Policial 
Dois homens de 44 e 56 anos foram presos em flagrante, acusados de furtos em residências e receptação respectivamente, na tarde de quinta-feira (28), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h30, policiais militares da equipe (Rocam) Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas realizavam patrulhamento, quando avistaram na via um indivíduo carregando um televisor, embrulhado em um lençol.

Na abordagem, o suspeito confessou que havia furtado o aparelho de uma residência localizada na rua Belém, mediante arrombamento da porta da cozinha. Os policiais foram até o imóvel onde constataram os fatos. 

Durante a ação policial, o averiguado afirmou que realizou outros furtos em residências em datas anteriores e que vendia os objetos para o seu vizinho, que também é proprietário da casa que reside no bairro Jardim Alpino.

Os policiais se deslocaram até a residência do suposto receptador, onde encontraram em um quarto diversos produtos como notebook, quatro televisores, três compressores de ar, diversas ferramentas, máquina de cortar cabelo, uma guitarra, e várias joias.

Na ocasião, o morador confessou que comprou os produtos furtados e que abatia do inquilino o valor das comprar no aluguel do imóvel.

No Plantão Policial, o delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto em residências ao suspeito de 44 anos e receptação ao averiguado de 56 anos. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.





Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment