ROMU Prende Suspeito de Tráfico de Drogas no Santa Rosa

A equipe ROMU apresentou o suspeito no 
 Plantão Policial 
A equipe Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)  prendeu um homem de 26 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, os guardas civis municipais realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Rosa, quando foram checar uma denúncia de tráfico de drogas no cruzamento das ruas Mococa com Varginha.

Durante o trajeto, antes de chegar ao local, a equipe se deparou com o ocupante de uma motocicleta, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas foi abordado, sendo verificado que a motocicleta estava totalmente irregular.

Enquanto levavam o condutor da moto e o veículo para a delegacia, os guardas surpreenderam outro suspeito saindo de uma mata com uma sacola na mão. Ao perceber a presença policial, o averiguado jogou a sacola no chão, momento que foi abordado. Na posse do rapaz foram localizados 15 pinos de crack e na sacola a quantia de R$ 81,75. 

No Plantão Policial, o delegado Márcio Acácio Seguesse autuou o rapaz com as drogas por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia. Por outro lado, o condutor da moto foi ouvido e liberado, mas o veículo foi apreendido. 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment