Os consumidores podem registrar denúncias pelo aplicativo |
Conforme o relatório, os serviços prestados pela iniciativa privada, além dos essenciais e assuntos financeiros, também estão na lista de demandas recebidas.
O Procon Catanduva traça o mapa dos atendimentos mês a mês. Até o momento, janeiro foi o que teve mais atendimentos, com 419 registros. Na sequência, estão março (314) e fevereiro (260). Mesmo no período da pandemia, o serviço não foi prejudicado, sendo efetuado à distância por telefone ou canais de comunicação.
Atualmente, o Procon realiza consultas e tira dúvidas pessoalmente, mediante agendamento, ou até mesmo de forma virtual. O canal de comunicação no site da Prefeitura está disponível em: www.catanduva.sp.gov.br/desenvolvimento/procon.
As reclamações ao Procon também podem ser registradas por e-mail (procondigital@catanduva.sp.gov.br) e as dúvidas esclarecidas pelo telefone 3531-9138. Os consumidores também podem registrar denúncias diretamente no aplicativo @proconsp, que está disponível para todos os tipos de celulares.
Outra opção é registrar a queixa no site www.procon.sp.gov.br. Para isso, basta clicar na opção “faça sua reclamação” para acessar a área com login e efetuar o cadastro. Na sequência, o consumidor receberá um e-mail de confirmação e, ao acessar novamente, poderá fazer a reclamação. Assuntos relacionados ao coronavírus também podem ser registrados por meio desses canais.
Fonte: Comunicação Social / Prefeitura
Foto: Divulgação
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