Placas de Celulares e Drogas são Apreendidas em Unidades Prisionais

Em Bauru, a droga chegou por meio de carta 
No Centro de Detenção Provisória Pinheiros IV, na última sexta-feira (11), foi realizada a apreensão de uma placa de micro celular com bateria e quatro chips de telefonia escondidos dentro de um pote de gel para cabelo. Os ilícitos estavam camuflados no pote e foram encaminhados via correspondência a um custodiado na unidade prisional.

O flagrante foi registrado no 91° Distrito Policial de São Paulo - CEASA.

São Bernardo do Campo

Durante revista por aparelho de raio-x realizada em medicamentos autorizados, os agentes de segurança penitenciária do Centro de Detenção Provisória "Dr. Calixto Antônio" de São Bernardo do Campo encontraram uma placa de telefonia de micro celular e três chips escondidos no interior de um tubo de pomada.

O material apreendido foi encaminhado ao 8° Distrito Policial De São Bernardo do Campo para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

CPP II de Bauru

Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru apreenderam, na sexta-feira (11), micropontos de k4 – popularmente conhecida como maconha sintética. A droga estava distribuída em dois envelopes de cartas, contendo uma fotografia em cada.

A correspondência foi enviada por uma mulher que não consta no cadastro de visitas do preso. O flagrante ocorreu, inclusive, durante vistoria realizada na presença do destinatário.

A direção do CPP II registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil e instaurou procedimento disciplinar interno para apurar a cumplicidade do detento que receberia a droga.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment