Perseguição Policial Termina em Prisão por Tráfico de Drogas em Olímpia

O caso aconteceu na cidade de Olímpia 
A Polícia Militar de Olímpia prendeu um suspeito e apreende um adolescente por tráfico de drogas, após perseguição policial pelas ruas da cidade, na noite de terça-feira (01).

Segundo as informações, a equipe realizava patrulhamento pelo município, quando foi informada via rádio que dois indivíduos estavam em uma motocicleta, em atitude suspeita, transitando pelas ruas do bairro Jardim São José.

Os policiais se deslocaram até o local onde se depararam com os averiguados, o qual ao perceber a presença da viatura, o condutor da moto saiu em alta velocidade colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas.

Durante a perseguição, o condutor do veículo suspeito, jogou a moto contra a viatura e continuou a fuga, mas acabou sendo alcançado e detido junto com o passageiro. Com eles foram apreendidos 12 pinos de crack e duas porções de maconha. 

Na delegacia o rapaz que conduzia a moto foi preso e o adolescente permaneceu a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment