Golpista Engana Vítima e Troca Notas Falsas por Verdadeiras em Catanduva

O caso foi registrado como moeda falsa e será 
 investigado pela Polícia Civil 
Uma mulher de 27 anos foi vítima de golpe na tarde de quarta-feira (16), em Catanduva. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h40, a vítima e o seu companheiro estavam no caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na praça da República, onde tentavam realizar um deposito.

Na ocasião, um rapaz se aproximou e disse que também estava tentando fazer um deposito, mas estava tendo problemas com as suas notas, que não estavam sendo ‘lidas’ pela máquina. Nesse momento, o suspeito pediu para a vítima trocar as suas notas de R$ 100 por outras, para tentar realizar o deposito.

Acreditando no homem desconhecido, a vítima trocou duas notas de R$ 100 e deixou a agência bancária. Posteriormente, a mulher foi até um mercado para fazer compras, quando a caixa do estabelecimento comercial desconfiou das notas recebidas, alegando que poderiam ser falsas.

A mulher procurou o Plantão Policial de Catanduva, onde as notas foram apreendidas para serem periciadas, sendo o caso registrado como moeda falsa.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o suspeito é branco, magro, aproximadamente 1,65 metros de altura, cabelo castanho e trajava camiseta e calça de cor preta.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment