![]() |
O caso foi registrado como moeda falsa e será investigado pela Polícia Civil |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h40, a vítima e o seu companheiro estavam no caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na praça da República, onde tentavam realizar um deposito.
Na ocasião, um rapaz se aproximou e disse que também estava tentando fazer um deposito, mas estava tendo problemas com as suas notas, que não estavam sendo ‘lidas’ pela máquina. Nesse momento, o suspeito pediu para a vítima trocar as suas notas de R$ 100 por outras, para tentar realizar o deposito.
Acreditando no homem desconhecido, a vítima trocou duas notas de R$ 100 e deixou a agência bancária. Posteriormente, a mulher foi até um mercado para fazer compras, quando a caixa do estabelecimento comercial desconfiou das notas recebidas, alegando que poderiam ser falsas.
A mulher procurou o Plantão Policial de Catanduva, onde as notas foram apreendidas para serem periciadas, sendo o caso registrado como moeda falsa.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o suspeito é branco, magro, aproximadamente 1,65 metros de altura, cabelo castanho e trajava camiseta e calça de cor preta.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment