Familiares de Detentos Enviam Drogas e Celulares para Presídios

Em um dos casos, a mãe de detento enviou um 
 sabão contendo uma placa de microcelular 
O Centro de Detenção Provisória (CDP) Chácara Belém I, na zona leste de São Paulo, registrou na segunda-feira (30), dois casos envolvendo o envio de ilícitos ao presídio a partir de correspondências. 

Segundo a (SAP) Secretaria da Administração Penitenciária, no primeiro deles, o pai de um detento enviou um bolo recheado com dois aparelhos celulares.

Já no segundo caso, a mãe de detento enviou ao presídio uma pedra de sabão contendo uma placa de microcelular. Todos os materiais foram apreendidos e enviados à Delegacia de Polícia.

São José do Rio Preto

Agentes penitenciários do CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto flagraram na segunda-feira (30) drogas dentro de tubos de pasta de dente.

O caso aconteceu durante a revista em uma caixa que chegou pelos Correios, destinada a um detento. Na ocasião, os agentes de segurança encontraram 120 pedaços de papéis dentro de dois tubos de pasta de dente. A característica da droga é sintética conhecida como K4. O material tinha como remetente o nome da mãe do detento e foi apreendido.

Guarulhos

Em Guarulhos, agentes de segurança da Penitenciária II "Desembargador Adriano Marrey" encontraram nove pedaços de papel escondidos no interior de um bolo. O material possui características da droga sintética K4 e teria sido enviado via correio pela mãe do preso. O caso ocorreu na segunda-feira (30) e o boletim de ocorrência foi feito na 8ª Delegacia de Polícia do município.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment