Catanduva Cumprirá Fase Vermelha do Plano SP nos Primeiros Dias de Janeiro

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura 
A Prefeitura de Catanduva vem a público informar que o município acatará a determinação do Governo do Estado de São Paulo estabelecida no Decreto Estadual nº. 65.415, de 23 de dezembro de 2020, e restringirá as atividades econômicas não essenciais nos dias 1, 2 e 3 de janeiro de 2021, cumprindo integralmente as regras da Fase Vermelha do Plano São Paulo.

A decisão consta no Decreto Municipal nº 7.897/2020 e atende solicitações constantes nos ofícios da Promotoria de Justiça de Catanduva e da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, bem como relatório do cenário epidemiológico e recomendação do Comitê de Enfrentamento da Emergência em Saúde Pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19).

Desta forma, nos dias 1, 2 e 3 de janeiro, somente atividades essenciais poderão funcionar. O atendimento presencial está proibido em shoppings, lojas, concessionárias, escritórios, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais. Farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, lavanderias e serviços de hotelaria estão liberados.

Espaços Públicos

Devido ao retorno de Catanduva à Fase Vermelha, o Conjunto Esportivo Anuar Pachá terá suas atividades suspensas nos dias 1, 2 e 3 de janeiro. A cessão do Teatro Municipal Aniz Pachá para a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores também será revogada.

Virada de Ano

A Prefeitura notificou responsáveis por festas anunciadas para a virada de ano e para o dia 1º de janeiro sobre a restrição para esse tipo de evento, conforme as regras do Plano São Paulo. Os casos foram repassados à Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment