Rocam de Catanduva Apreende Quase Dois Quilos de Cocaína e Prende Suspeito

Todo o material ilícito foi levado para o Plantão 
 Policial 
Um homem de 27 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (02), em Catanduva. No total foram apreendidos 1,879 kg de cocaína, uma balança de precisão, aparelhos celulares, além da quantia de R$ 17.282 em dinheiro e R$ 1.162,50 em folhas de cheques.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares da equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM)  foram informados que um veículo estaria levando drogas para serem vendidas como “delivery” ao motorista de um caminhão na rodovia Washington Luís (SP-310) nas proximidades do km 388. 

Pelo local, os policiais avistaram o veículo suspeito que tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pela equipe. Na ocasião, o motorista do caminhão também foi abordado.

Durante a ação policial foi localizado no banco do passageiro do carro uma sacola com grande quantidade de cocaína e dinheiro. Ao ser questionado, o homem confessou a venda de drogas para o caminhoneiro. Os policiais apreenderam dois papelotes da mesma droga com o motorista do caminhão.

Posteriormente, na residência do averiguado foram apreendidas grande quantidade em dinheiro e cheques. No Plantão Policial, o motorista do caminhão foi ouvido e liberado, mas o acusado permaneceu a disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment