Rocam Apreende 42 Tijolos de Maconha e Prende Suspeita em Catanduva

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para 
 o Plantão Policial 
A equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar apreendeu 42 tijolos e sete porções fracionadas de maconha, na tarde de sábado (31), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 15h10, policiais realizavam patrulhamento quando foram informados sobre um indivíduo, morador do bairro Cidade Jardim, que na noite anterior teria recebido um carregamento de drogas.

Diante da informação, a equipe se deslocou até o imóvel e percebeu que o portão se encontrava aberto e que o morador estava na garagem. Ao perceber a presença policial, o averiguado pulou o muro lateral da casa e fugiu, não sendo localizado.

Logo em seguida, uma jovem de 19 anos saiu do interior da residência e afirmou que o indivíduo que pulou o muro é seu companheiro. Os policiais da Rocam com o apoio da equipe de Força Tática realizaram buscas pelo imóvel sendo encontrado no interior de um sofá que estava na sala, 42 tijolos e sete porções fracionadas de maconha, além de uma balança de precisão.

A mulher foi levada para o Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment