Região de Catanduva Reduz Estupros e Lesão Corporal Culposa em Outubro

Os crimes de furtos em geral apresentaram aumento 
 de 8,13% no mês de outubro 
A região de Catanduva terminou o mês de outubro com reduções nos casos de vítimas de estupros e lesão corporal culposa por acidente de trânsito. Roubos permaneceram estáveis e furtos em geral sofreram aumento. Os dados foram divulgados na tarde de quarta-feira (25), pela Secretaria de Segurança Pública.

Comparando o mês de outubro de 2020 com o mesmo período do ano passado, nenhum caso de homicídio foi registrado na “Cidade Feitiço”.

Nas ocorrências de estupros foram contabilizados seis casos em 2019 e três nesse ano, ou seja, queda de 50%. Já nas lesões corporais culposas por acidente de trânsito a queda foi de 14,28%, sendo 70 no ano passado e 60 em 2020.

Por outro lado, os crimes de furtos em geral apresentaram aumento de 8,13%, sendo registradas 86 ocorrências no mês de outubro de 2019 e 93 neste ano. Roubos por sua vez, permaneceram com os números iguais, cinco casos no ano anterior e cinco em 2020.

Mais uma vez a região não apresentou ocorrências de roubo a banco e também não foram contabilizados boletins de extorsão mediante sequestro.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment