Prefeitura Realiza Leilão Virtual de Veículos e Móveis em Dezembro

Os interessados poderão apresentar lances a partir 
 das 10 horas 
A Prefeitura de Catanduva definiu para o dia 1º de dezembro a data do leilão virtual de veículos e móveis que estão fora de uso pela administração. Os interessados poderão apresentar lances a partir das 10 horas no site www.monzonleiloes.com.br. No total, estão disponíveis 53 veículos e 15 lotes de materiais.

A lista traz motos, ônibus, caminhonete, Kombi, caminhão, carros e outros itens como telefones, rádios, câmeras, aparelho de ar-condicionado, armários, monitores, máquinas de cópia, balança digital, fogão, tanquinho, secadora de roupas, berço, cadeiras escolares. Todos os itens estão disponíveis para consulta fotográfica no site do leilão. Os lances iniciais variam de R$ 300 a R$ 12 mil.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas a partir dos 18 anos. O cadastro deve ser feito de forma prévia. Ganha quem oferecer o maior lance, desde que esteja acima do valor mínimo definido pelo leiloeiro. O pagamento deve ser feito à vista.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment