O caso é investigado pela Polícia Civil |
Segundo o Plantão Policial, por volta das 11h30, a equipe da Polícia Militar compareceu em um imóvel no bairro Parque Ipiranga, onde a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao hospital.
Com a chegada da equipe plantonista da Polícia Civil foi apurado preliminarmente, que um mecânico estava na garagem de sua casa fazendo reparos no veículo da vítima, quando o averiguado de 37 anos chegou e passou a discutir com o dono do carro.
O mecânico tentou acalmar os ânimos das partes, mas o vizinho saiu correndo foi até a sua residência que fica nas proximidades e retornou com uma pistola em punho, momento que disparou contra a vítima, que estava encostada na parede ao lado do veículo.
O homem caiu no chão todo ensanguentado e o acusado fugiu em uma motocicleta. Outras pessoas que estavam no local teriam testemunhado o crime. Durante o trabalho da perícia, a equipe da Polícia Técnica encontrou uma cápsula 9 mm deflagrada e estilhaços do projétil.
Na madrugada de quinta-feira (05), a equipe plantonista foi informada que a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Sepultamento
Após ser liberado, o corpo da vítima foi velado por algumas horas e sepultado na tarde de quinta-feira (05) no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Catanduva. Várias pessoas lamentaram a morte da vítima nas redes sociais.
Fonte: Polícia Civil de Catanduva
Por Alta Tensão
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment