PM Prende Acusado de Furtar Residências Vizinhas no Jardim América

O acusado foi recolhido na cadeia 
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, após furtar duas residências no bairro Jardim América, na tarde de quarta-feira (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando na rua Altamira se depararam com o averiguado, carregando uma caixa, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais encontraram no interior da caixa diversas bijuterias, uma carteira e um telefone celular. Ao ser questionado o suspeito admitiu que praticou o furto em uma residência, onde teve acesso pela porta dos fundos que estava aberta, escalando o muro. 

No local, os policiais verificaram que na casa vizinha, o indiciado arrombou a porta dos fundos, subtraindo dois televisores, R$ 2.866 e duas pulseiras de ouro, sento tudo recuperado em um terreno nos fundos do imóvel.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por furto em residência, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment