PM Apreende Drogas, Garrucha e Metralhadora Caseira no São Francisco

As drogas, armas e dinheiro foram apresentados 
 no Plantão Policial 
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na noite de quarta-feira (25), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, policiais militares da equipe Rocam realizavam patrulhamento pelo Centro, quando na rua Amazonas surpreenderam o averiguado, que ocupava uma motocicleta.

Na abordagem, os policiais encontraram no interior de uma pochete que o suspeito usava na cintura, seis porções de maconha. 

Em seguida, a equipe se deslocou até a residência do averiguado no bairro São Francisco onde apreenderam mais 12 porções maiores e três menores da mesma droga, além de material utilizado para embalar o entorpecente, uma balança de precisão e a quantia de R$ 50.

Durante a ação policial no interior do imóvel ainda foram encontradas duas armas de fogo, uma metralhadora caseira calibre 38 com quatro cartuchos intactos e uma garrucha de dois canos também calibre 38. Na ocasião, o suspeito alegou que a metralhadora foi fabricada por ele e a garrucha adquiriu de um desconhecido. 

No Plantão Policial, o averiguado foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para a cadeia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Policiais militares da equipe de Força Tática apoiaram a ação.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment