Ladrão Invade Oficina e Clínica e Acaba Preso pela Polícia Militar

O averiguado foi apresentado no Plantão Policial 
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar uma oficina e invadir uma clínica, na tarde de domingo (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, policiais militares foram informados sobre um caso de furto em andamento pela rua Sete de Fevereiro, no Centro. A equipe se deslocou até o local e em contato com o proprietário de uma oficina foi apurado que um homem invadiu o estabelecimento comercial, furtou ferramentas e fugiu pelos fundos, pulando o muro de imóveis vizinhos.

Rapidamente os policiais foram até a rua Belo Horizonte, atrás da oficina, onde perceberam que o ladrão teria invadido uma clinica. Um dos policiais pulou o muro e se deparou com o criminoso que foi detido na posse de ferramentas furtadas da oficina.

Para invadir os dois imóveis o ladrão teria arrombado portas, causando prejuízo para os proprietários. 

No Plantão Policial, após ser ouvido o acusado foi autuado em flagrante por furto, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment