GCM Recebe Certificação do Programa de Gestão de Qualidade

A solenidade de entrega da honraria aconteceu na 
 manhã de quarta-feira (04) 
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva passa a ocupar patamar de destaque no quesito qualificação. A tropa concluiu o ciclo de formação no Programa de Educação Continuada pela Melhoria da Qualidade nos Serviços Policiais no Atendimento ao Cidadão. Com a novidade, a corporação recebeu a certificação, que reconhece o nível de excelência em formação e modelo de gestão.

A solenidade de entrega da honraria foi realizada no auditório Professor Edgard Antunes, no piso térreo do Paço Municipal, na manhã desta quarta-feira, dia 4. A cerimônia seguiu todas as normas de prevenção ao contágio da Covid-19.

Estiveram presentes o comandante da GCM, Luiz Carlos Larocca, o diretor de Formação e Ensino do Centro de Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos (Cesdh) das Faculdades Integradas IPEP, Classe Distinta Ricardo Neves da Silva, a corregedora Adriana Paula, que representou o secretário de Segurança Pública de Monte Alto, João Pereira, e o Educador Policial da GCM de Bebedouro, subinspetor Madeira Marques.

Ao todo, 73 GCMs, entre homens e mulheres que integram a corporação, receberam certificados de conclusão da capacitação. O curso foi ministrado em setembro no sistema EAD – Educação à Distância – pelas Faculdades Integradas IPEP. Para concluir a fase, os guardas tiveram de alcançar pelo menos 75% de aproveitamento.

“A capacitação mostra o compromisso e comprometimento de toda a tropa com a nossa sociedade. Os conhecimentos adquiridos e qualificação serão revertidos em benefício da comunidade catanduvense”, ressaltou o comandante Larocca.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura 

Imagem: Divulgação/GCM Catanduva

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment