GCM Flagra Adolescentes com Drogas no Terminal Rodoviário

Todo o material ilícito foi apresentado na DISE 
A GCM (Guarda Civil Municipal de Catanduva) apreendeu dois menores, de 14 e 16 anos, com drogas no Terminal Rodoviário. O caso foi registrado na segunda-feira, dia 16. Com eles foram apreendidos 143 pinos e um invólucro contendo crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas faziam patrulhamento no local, quando suspeitaram dos dois jovens. Eles foram abordados. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes, mas o entorpecente foi localizado na mochila de um deles.

Ao serem questionados, eles disseram que compraram a droga no Bom Pastor para vender em Catiguá. Diante dos fatos, a equipe se deslocou para a casa de um dos menores para relatar o ocorrido à sua mãe. No caminho, um deles contou ainda que guardava mais um invólucro de cocaína em seu armário.

No local indicado, a droga foi apreendida com o aval da mãe dele. Eles foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde a ocorrência foi apresentada. Os adolescentes permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação / Guarda Civil Municipal

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment