Eleições Alteram Calendário de Visitas nas Unidades Prisionais no Domingo

As visitas terão início às 10 horas 
Nos próximos dias 14 e 15 de novembro (sábado e domingo), a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) dará continuidade na retoma gradual e controlada das visitas presenciais. 

Nesse final de semana, será a vez dos presos que habitam pavilhões ímpares receberam familiares. Por conta das eleições, no domingo as visitas terão início mais tarde, às 10h. (Confira dias e horários da sua visita abaixo). Há limitação a uma pessoa por preso e pelo período de duas horas.

A visita será em ambiente aberto ou, em caso de chuva, será disponibilizado um local coberto e ventilado. Poderão entrar visitantes de 18 a 59 anos, sendo proibido crianças, idosos, gestantes, menores emancipadas e pessoas com sintomas gripais.

Como ocorreu no final de semana passado, o acesso aos presídios obedecerá regras a fim de evitar aglomerações e, com isso, conter a disseminação da Covid-19, protegendo a saúde de parentes e de quem está diariamente no sistema prisional. Os protocolos com as novas medidas para a visitação foram analisados e aprovados pelo Centro de Contingência do Coronavírus.

Segue cronograma do final de semana – 14 e 15 de novembro:

Fonte/Arte: Secretaria da Administração Penitenciária

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment