Duas Pessoas são Presas por Tráfico e Associação no Parque Flamingo

Os suspeitos foram recolhidos na cadeia 
Um homem de 48 anos e uma mulher de 51 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na madrugada de domingo (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 00h40, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Parque Flamingo, quando avistou um rapaz de 28 anos ocupando uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ao ser abordado, o averiguado confessou que estava no local para comprar drogas para manter o seu vício. Nesse momento, os policiais entraram no imóvel onde abordaram o casal.

Durante a ação policial foram apreendidos 62 pinos de crack, 11 de cocaína e a quantia de R$ 227, além de dois aparelhos celulares.

No Plantão Policial, o rapaz foi ouvido e liberado, mas o casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment