Acidentes de Trânsito Terminam com Duas Pessoas Feridas na Região

Um dos acidentes aconteceu no município de 
 Olímpia
Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em acidentes de trânsito registrados no final de semana nos municípios de Olímpia e Marapoama.

Segundo as informações, o primeiro caso aconteceu na tarde de sábado (14), quando um motorista de 34 anos, morador de Catiguá, ficou ferido após seu veículo GM/Vectra capotar na vicinal Natal Breda, entre as cidades de Olímpia e Tabapuã.

Na ocasião, por volta das 17h45, a vítima transitava com o veículo pela via no sentido Tabapuã a Olímpia, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle de direção e capotou.

A vítima foi socorrida com ferimentos leves, sendo levada para o pronto socorro de Olímpia, onde passou por atendimento médico e posteriormente foi liberada. 

Na manhã de domingo (15), um motociclista de 41 anos, morador de Catanduva, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito, em Marapoama.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8h45, policiais militares compareceram na avenida Consolação no município, onde foi apurado preliminarmente que o condutor de 70 anos de um veículo Fiat/Uno seguia pela avenida no sentido de Urupês, quando decidiu fazer retorno para a esquerda, momento que acabou colidindo com a motocicleta, que seguia no mesmo sentido.

A vítima foi encaminhada para o pronto socorro de Marapoama, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital São Domingos em Catanduva, onde permanece internada.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment