Suspeito de Furtar Residência e Cemitério é Preso pela PM

O acusado foi recolhido na cadeia de Catanduva 
Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, nesta terça-feira, dia 06, efetuavam patrulhamento de rotina, quando pelo bairro Jardim das Paineiras, foram acionados por um morador que acabara de ter sua residência furtada.

Segundo informações, a vítima teria dito aos policiais, que trabalha fazendo entregas e sempre passa na frente de sua residência que esta em obras para ver se estava tudo em ordem.

Na ocasião, a vítima avistou um indivíduo moreno com uma bolsa próximo a sua residência e percebeu que o homem tentou esconder o rosto saindo rapidamente. Ao verificar o interior da construção percebeu que faltavam duas torneiras.

Os policiais após obterem as informações da vítima deram início às diligências com vistas ao suspeito, sendo este localizado e abordado pela equipe policial, sendo lhe dada voz de prisão.

Ao retornarem à residência em construção, os policiais localizaram numa outra casa, também em construção, uma bolsa com vários objetos, dentre eles fios elétricos e crucifixos de bronze. Foi então que a equipe se deslocou até o cemitério local, onde foram informados por uma funcionária ter ocorrido furto de peças de bronze dias atrás.

O averiguado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão emanada pelos militares em desfavor do indivíduo, sendo ele encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Tafre Notícias

Por Talles Freitas

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment