![]() |
O trabalho é feito por equipe terceirizada |
A rotatória será funcional e trará mobilidade para motoristas que saem do Nova Catanduva, Imperial, Gabriel Hernandez e adjacentes com destino à área central da cidade, por meio da avenida Olímpia ou mesmo para quem preferir seguir para a estrada vicinal Vicente Sanches, que liga Catanduva a Catiguá.
De forma paralela, a implantação de galerias pluviais ao longo da nova via também ganha ritmo. O trabalho é desenvolvido pela Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) com o objetivo de evitar o acúmulo de água da chuva na pista e garantir segurança para motoristas e motociclistas.
Mobilidade
A nova marginal de acesso ao conjunto de bairros possui 1.560 metros de extensão, com 9 metros de largura. Ela interliga a atual avenida Otávio Adami à estrada vicinal Vicente Sanches. A pavimentação completa da via será feita com recursos disponibilizados pela Pacaembu Construtora.
A obra será concluída até dezembro deste ano, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela Prefeitura de Catanduva com o Ministério Público.
Fonte: Comunicação Social
Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment