Prefeitura Constrói Rotatória em Acesso ao Nova Catanduva

O trabalho é feito por equipe terceirizada 
As obras para a implantação da nova marginal de acesso aos bairros Nova Catanduva I e II avançam. Nesta terça-feira, dia 20, foi a vez da rotatória situada no prolongamento da avenida Otávio Adami receber a capa asfáltica. O trabalho é feito por equipe terceirizada e conduzido pela Secretaria de Obras e Serviços.

A rotatória será funcional e trará mobilidade para motoristas que saem do Nova Catanduva, Imperial, Gabriel Hernandez e adjacentes com destino à área central da cidade, por meio da avenida Olímpia ou mesmo para quem preferir seguir para a estrada vicinal Vicente Sanches, que liga Catanduva a Catiguá.

De forma paralela, a implantação de galerias pluviais ao longo da nova via também ganha ritmo. O trabalho é desenvolvido pela Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) com o objetivo de evitar o acúmulo de água da chuva na pista e garantir segurança para motoristas e motociclistas.

Mobilidade

A nova marginal de acesso ao conjunto de bairros possui 1.560 metros de extensão, com 9 metros de largura. Ela interliga a atual avenida Otávio Adami à estrada vicinal Vicente Sanches. A pavimentação completa da via será feita com recursos disponibilizados pela Pacaembu Construtora.

A obra será concluída até dezembro deste ano, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela Prefeitura de Catanduva com o Ministério Público.

Fonte: Comunicação Social

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment