PM Prende Suspeito de Tráfico, Captura Acusado de Homicídio e Recupera Carro Roubado

Os dois averiguados foram apresentados no 
 Plantão Policial de Catanduva 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um jovem de 35 anos por tráfico de entorpecentes, capturou um foragido da justiça de 34 anos e recuperou um carro roubado, na noite de quarta-feira (21), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 18h30, os policiais realizavam patrulhamento pela Vila Industrial, quando na avenida Júlio Cesar Marino, avistaram um rapaz ocupando um veículo VW/Gol com placas de Santa Adélia, em atitude suspeita.

Na abordagem e durante revista veicular, os policiais encontraram no interior do porta luvas do carro uma porção de maconha e um aparelho celular. Ao ser questionado o averiguado confessou que em sua residência havia mais entorpecentes e um veículo adquirido por R$ 5 mil, produto de roubo.

Os policiais se deslocaram ate o imóvel, onde localizaram um tablete de maconha e a quantia de R$ 1.500. Na garagem da casa foi apreendido um veiculo Chevrolet/Onix roubado na cidade de Tabatinga no dia 28 de janeiro.

Ainda durante a ação policial, um homem de 34 anos que estava no interior da residência foi abordado e ao ser efetuado uma pesquisa no seu documento de identidade, foi constatado que ele estava procurado pela justiça pelo crime de homicídio ocorrido no final do ano passado na região de Araraquara.

Os dois homens foram levados para a cadeia, sendo o veículo apreendido para ser devolvido ao legítimo proprietário. O casos foram registrados como tráfico de entorpecentes, receptação e captura de procurado.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment