PM de Palmares Paulista Prende Dois Suspeitos por Roubo em Padaria

A ação criminosa foi gravada pela câmeras de 
 monitoramento da padaria 
Dois jovens de 18 e 31 anos foram presos, acusados de roubo em estabelecimento comercial na noite de segunda-feira (12), em Palmares Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, policiais militares foram chamados para atendimento de roubo em uma padaria localizada na rua Sete de Setembro. Em contato com uma funcionária foi apurado que um indivíduo entrou no estabelecimento comercial fazendo menção de estar armado e anunciou o assalto.

Na ocasião, o infrator roubou a quantia de R$ 150 que estavam no caixa da padaria, em seguida fugiu. Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de monitoramento do local.

Os policiais iniciaram diligencias e localizaram um dos suspeitos em uma casa na rua Treze de Maio. Ao ser questionado o rapaz confessou que tinha praticado o roubo na padaria e que seu amigo teria o ajudado vigiando a frente do estabelecimento comercial.

Novamente, a equipe realizou patrulhamento e se deparou com o outro suspeito caminhando na rua Quinze de Novembro. 

Os dois averiguados foram levados para o plantão policial de Catanduva, onde foram ouvidos e autuados pelo crime de roubo, sendo recolhidos na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Reprodução / Vídeo / Arquivo Pessoal

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment