Mulher é Presa por Maus Tratos ao Próprio Cachorro

A acusada foi indiciada e encaminhada à cadeia 
A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 52 anos, após flagrar, em sua residência, um cachorro com sinais de maus tratos. A ação aconteceu nesta quinta-feira (1º), na rua Rafael Urtado, em Ipaussu - região de Ourinhos, no interior do Estado.

O animal foi encontrado por equipes da Delegacia Sede da cidade em estado de abandono, desidratado e com feridas pelo corpo. Ele foi resgatado e encaminhado à um centro veterinário onde está recebendo os cuidados médicos necessários.

De acordo com a médica veterinária que está responsável pelo cão, o animal tem vivido em situação degradante há meses e apresenta cegueira devido aos machucados. 

Diante dos fatos, a dona do cachorro foi presa em flagrante por ato de abuso a animais. Ela foi levada ao distrito policial, onde foi indiciada e posteriormente encaminhada à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por: Nathalia Pagliarini

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment