Jovem Furta Veículo no Residencial Esplanada e Acaba Preso pela PM

O suspeito foi levado para o Plantão Policial 
Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante, acusado de furto de veículo, na madrugada de quarta-feira (28), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h50, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandes, quando se depararam com o ocupante de um veículo VW/Parati, branco, em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o condutor do veículo saiu em alta velocidade, passou por diversas ruas, mas acabou sendo detido. Durante a ação policial ao verificar que o carro era produto de furto foi constatado que o suspeito teria arrombado a janela lateral e usado uma chave falsa para fazer a ignição.

Em seguida, em contato com a proprietária foi informado que o carro estava estacionado na rua Guarapari, sendo furtado na mesma madrugada.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O veículo foi devolvido à vítima.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment