GCM Detém Suspeito e Recupera Materiais Furtados de Imóvel

Os guardas localizaram os objetos furtados 
A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter o suspeito de furtar uma casa, localizada na avenida Miguel Calil, no Jardim Paraíso. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (02). A equipe compareceu ao local depois de receber denúncia anônima e se deparou com dois indivíduos próximos a um terreno baldio, onde a mercadoria estava sendo escondida.

Ao perceber a aproximação da viatura, eles correram. Um dos envolvidos foi alcançado. Na abordagem, o homem foi flagrado com um botijão de gás nas costas. Na varredura pelo terreno, foram encontrados um micro-ondas, uma batedeira elétrica, uma churrasqueira elétrica, uma panela elétrica, uma escada metálica, panelas de alumínio, lâmpadas, latas de mantimentos, ferramentas de pedreiro e canos de PVC.

Os guardas localizaram a vítima e o imóvel alvo do furto que fica nas proximidades do terreno. O suspeito foi conduzido ao Plantão Policial. Os objetos foram devolvidos ao proprietário e o suposto autor do furto foi liberado depois de ser ouvido.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura 

Foto: Divulgação / GCM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment