Dupla é Presa após Arrombar e Furtar Pesqueiro em Novo Horizonte

O caso foi registrado na manhã de domingo (11), 
 em Novo Horizonte 
A Polícia Militar conseguiu identificar e prender dois homens de 31 e 34 anos, na manhã de domingo (11), após arrombarem e furtar um pesqueiro em Novo Horizonte. Os produtos furtados foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h30, o proprietário do pesqueiro chegou ao local e percebeu a porta arrombada e que vários produtos haviam sido levados, entre eles, uma televisão, aparelho de som, além de bebidas e alimentos.

Após chamar a polícia, as equipes deram início ao patrulhamento e após juntar informações, chegaram até os indivíduos e acabaram efetuando a prisão. Na casa de um deles foram encontrados a televisão e o aparelho de som e dentro da geladeira havia os produtos.

A dupla foi levada ao Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante por furto e encaminhada para a Cadeia Pública. Já os produtos, foram devolvidos ao proprietário.

Fonte: Tafre Notícias

Por Talles Freitas

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment