Polícia Civil de Santa Adélia Prende Acusado de Roubo de Celular e Agressão

O acusado foi apresentado na Delegacia de Santa Adélia  
Policiais civis de Santa Adélia prenderam um homem de 31 anos, acusado de roubar um aparelho celular, na tarde de terça-feira (1º).

Segundo as informações, por volta da 1 hora, a vítima de 28 anos caminhava pelo bairro Jardim Figlioli, quando foi atacada pelas costas pelo criminoso, que munido de uma barra de aço, desferiu vários golpes, inclusive na região da cabeça do rapaz. Após as agressões, o bandido fugiu levando um aparelho celular.

Posteriormente às 12h30, os policiais civis receberam as informações do delito e com as características do suspeito iniciaram diligencias pela cidade. Durante o trabalho de investigação foi apurado que o homem poderia estar escondido em uma residência, onde foi abordado e preso pela equipe.

Em seguida, o delegado Gilberto Cezar Costa autuou o averiguado em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O produto roubado foi localizado e devolvido para a vítima.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment