PM de Pindorama Prende Suspeito de Tráfico de Drogas em Conjunto Habitacional

O material ilícito foi apreendido 
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de segunda-feira (21), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, após denúncia anônima, policiais militares se deslocaram até o conjunto habitacional Ítalo Narciso Colombo, com vistas a um rapaz, suspeito de estar vendendo drogas.

Na rua Tomé Antônio de Azevedo, os policiais se depararam com o averiguado caminhando em direção a uma mata, o qual ao perceber a presença da viatura, dispensou um pequeno pacote no chão e tentou correr, mas acabou sendo abordado.

Com ele foram apreendidos dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 87. No pacote dispensado, os policiais encontraram mais 31 pinos de cocaína. Ao ser dado voz de prisão, o rapaz resistiu, mas foi algemado.

Na delegacia, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment