Motorista de Rio Preto é Preso com Revólver e Munições em Catanduva

A equipe Rocam abordou o suspeito na rodovia 
Um motorista de 56 anos, morador de São José do Rio Preto, foi preso em flagrante, acusado de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na tarde de quarta-feira (16), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, policiais militares da equipe Rocam transitavam pela rodovia Chafic Saab no sentido Elisiário a Catanduva, quando no km 20 avistaram um veículo VW/Gol com placas de Rio Preto. O motorista do carro ao perceber a presença dos policiais aumentou a velocidade, demonstrando atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais questionaram o motorista se havia algo de irregular no veículo, sendo informado pelo averiguado que no porta luvas havia uma arma de fogo e munições que seriam entregues para uma pessoa em Catanduva. Também foi apurado que o motorista receberia pelo serviço a quantia de R$ 1 mil.

No Plantão Policial, o suspeito se recusou a passar a identidade da pessoa que pediu para entregar a arma, bem como da pessoa que a receberia. Além do revólver calibre 22 com a numeração raspada foram apreendidos 41 cartuchos íntegros e dois deflagrados.

O homem foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment