Motorista de Aplicativo é Assaltado por Passageiros no Martani

O caso foi registrado como roubo e será investigado
 pela Polícia Civil 
Um motorista de 51 anos foi vítima de assalto na noite de segunda-feira (07), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, a vítima que é motorista de aplicativo, estava no terminal rodoviário, quando foi abordada por três rapazes, no momento em que saia do banheiro.

Na ocasião, os suspeitos questionaram o motorista se estava livre para realizar uma corrida até o bairro Residencial Martani. Tendo a vítima aceitado o transporte.

Ao chegar na rua José Chab, um dos indivíduos pediu para o motorista parar o veículo, sendo informado por ele o valor de R$ 10 referente a corrida.

Os averiguados passaram a mexer nas mochilas em busca do dinheiro, enquanto que um deles desceu do carro e afirmou que iria até a residência de uma amiga pedir dinheiro emprestado para pagar o transporte. Nesse momento, outro suspeito sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo a carteira, um celular e a chave do carro.

Após a fuga dos criminosos, a vítima procurou ajuda com moradores do local e acionou a polícia. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment