Morador do Nova Catanduva é Preso por Furto de Moto no Jardim Del Rey

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de furto de
 veículo 
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar uma motocicleta na madrugada de sexta-feira (04), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 4 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Benedito Zancaner no bairro Jardim Del Rey, quando na esquina com a rua Eldorado avistaram um jovem e um adolescente de 17 anos, empurrando uma motocicleta Sundown/Max 125, vermelha.

Ao perceber a presença policial, os infratores abandonaram o veículo e saíram correndo, mas foram alcançados e abordados. Durante a ação policial foi apurado que a motocicleta havia sido furtada da garagem de uma residência.

No Plantão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de furto de veículo sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pela audiência de custódia. O adolescente foi liberado, mas está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment