Mais um Motorista de Aplicativo é Assaltado em Catanduva

O caso será investigado pela Polícia Cvil 
Um motorista de aplicativo de 34 anos foi vítima de assalto, na madrugada de sexta-feira (11), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta da 1h44, a vítima recebeu uma solicitação de corrida. Na ocasião, na esquina das ruas América com Florianópolis, dois rapazes entraram no veículo. Ao chegar ao destino, outro rapaz, na posse de uma arma de fogo aguardava o carro na rua.

Nesse momento, um dos passageiros deu uma gravata no motorista e anunciou o assalto, enquanto que o outro roubou sua carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 1 mil, além do aparelho celular e a chave do veículo. Os bandidos fugiram pela rua Recife. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Relembre Outro Caso

Na noite de segunda-feira (07), outro motorista de aplicativo de 51 anos também foi vítima de roubo, conforme divulgado pelo Alta Tensão.

Na noite dos fatos, a vítima estava no terminal rodoviário, quando foi abordada por três rapazes, no momento em que saia do banheiro. O suspeitos questionaram o motorista se estava livre para realizar uma corrida até o bairro Residencial Martani. Ao chegar na rua José Chab, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo a carteira, um celular e a chave do carro.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment