Jovem é Preso com 115 Tijolos de Maconha no Residencial Agudo Romão II

Foram apreendidos 115 tijolos contendo aproximadamente
 116 quilos de maconha 
Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sábado (12), em Catanduva. Com ele foram apreendidos 115 tijolos de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Parque Residencial Agudo Romão II, quando receberam denúncia de um morador, informando que em uma residência havia indivíduos mexendo em sacos, possivelmente com drogas.

A equipe se deslocou até o endereço, onde visualizou pela abertura do portão da casa, uma pessoa retirando tijolos de maconha de um saco e colocando dentro de um armário. Os policias tocaram a campainha e quando o morador foi atender acabou sendo abordado.

Ao ser questionado sobre a procedência dos entorpecentes, o rapaz confessou que havia acabado de receber os tijolos e que guardaria para outra pessoa, a qual não revelou o nome. No total foram apreendidos 115 tijolos de maconha contendo aproximadamente 116 quilos.

No Plantão Policial, o delegado Marcelo Augusto Díspore elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo o acusado recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment