Hemonúcleo de Catanduva Precisa de Doadores de Sangue

Doe sangue, doe vida 
O Hemonúcleo de Catanduva precisa urgentemente de doadores de sangue, todos os tipos sanguíneos são bem vindos. Vale lembrar que uma única bolsa de sangue pode salvar a vida de quatro pacientes internados em hospitais da região.

Para os homens interessados em participar, o intervalo de uma doação para outra deve ser de 60 dias e é possível doar quatro vezes em um ano. Já as mulheres devem respeitar pausa de 90 dias e realizarem três doações em 12 meses.

As pessoas interessadas devem ter entre 18 e 65 anos, estar em boas condições de saúde e pesar mais de 50 quilos. Também é recomendado não estar em jejum, mas evitar alimentação gordurosa nas horas que antecedem a doação e ter dormido pelo menos seis horas na noite anterior. Jovens de 16 e 17 anos também podem doar, desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais. 

Maiores informações no Hemonúcleo de Catanduva localizado na rua Treze de Maio, nº 974, no Centro de Catanduva, das 7 às 13 horas. Telefone (17) 3522-7722.

Fonte: Hemonúcleo de Catanduva

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment