Furto em Residência Mobiliza PM da Região e Helicópteros Águias

Dois helicópteros Águias da PM participaram da
 ocorrência 
Dois homens foram identificados pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (02), suspeitos de participarem de pelo menos dois furtos em residências , em Novo Horizonte. A ação mobilizou policias de toda a região, além de dois helicópteros Águias da PM de Rio Preto e Ribeirão Preto.

De acordo com as informações, a ocorrência teve início durante a tarde, quando uma viatura da Polícia Militar de Novo Horizonte, em patrulhamento, visualizou dois homens saindo de uma residência. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos entraram em um veículo Fiat/Palio, com placas de Ribeirão Preto e fugiram sentido Borborema.

Durante o acompanhamento, os policiais de Novo Horizonte emitiram um alerta e a equipes de policiais de Catanduva, Borborema e Ibitinga iniciaram patrulhamento e efetuaram cerco com o apoio dos helicópteros Águias. O carro da dupla foi abandonado e os ocupantes fugiram a pé. Os policiais fizeram buscas, porém, não localizaram os indivíduos.

No início da noite, policias militares de Borborema encontraram duas pessoas caminhando pelas margens de uma rodovia, em atitude suspeita. Na abordagem foi verificado que se tratava dos fugitivos.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Ibitinga para as providências necessárias. Os produtos furtados foram localizados e devolvidos aos proprietários.

Fonte: Tafre Notícias

Por Talles Freitas

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment