Força Tática Prende Dois Suspeitos por Tráfico e Associação no Jardim Alpino

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial 
Dois homens de 30 e 22 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na tarde de sexta-feira (04), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Alpino, quando abordaram um indivíduo, o qual transportava sob o banco de uma bicicleta, uma pochete contendo 110 pinos de crack, 26 de cocaína e a quantia de R$ 144. Em seguida, na residência do averiguado, os policiais encontraram 13 porções de maconha.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais se deslocaram até outra residência, onde o morador foi abordado na entrada do imóvel. Com ele foi apreendida uma porção de maconha e R$ 39. No interior da casa, foi localizada uma mochila contendo quatro tijolos de maconha, material utilizado para embalar os entorpecentes e uma balança de precisão.

Os dois suspeitos foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado Amauri Cesar Pelarin elaborou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo ambos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment