Duas Pessoas são Presas por Tráfico de Drogas no Feriado em Catanduva

No Plantão Policial, a mulher e o homem foram autuados
 em flagrante por tráfico de drogas 
Uma mulher de 45 anos e um homem de 39 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (07), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro caso aconteceu por volta das 21h10, quando a equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pelo bairro Vila Soto. Na rua Duartina próximo de uma escola, os guardas avistaram a mulher, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da viatura, a averiguada tentou fugir, mas foi detida pela equipe. Com ela foram apreendidos 29 pinos de crack e a quantia de R$ 37.

Em seguida, às 23h30, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Residencial Anuar Pachá, quando na esquina da avenida Cruzeiro do Sul com rua Nelson Martines, avistou o averiguado, em atitude suspeita.

Na abordagem, foi apreendida na posse do acusado a quantia de R$ 314. Ao ser questionado, o homem indicou um local onde foram encontrados 30 pinos de crack e três de cocaína.

No Plantão Policial, a mulher e o homem foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment